segunda-feira, 16 de julho de 2012



Quente é o amor que me toma

Sem os cuidados me faço segredo

Um homem sem meio termo

Meu prazer um presente em seu corpo

Sem ar meu suspiro me eterniza

Aroma de mim...

Âmbar minha seiva escorre em um tronco

Seus membros se movem em desespero

Tempestade voraz que me consome

Reto ereto destilo meu feromônio

Selvagem e requintado como um caçador

Ferindo como uma seta os sentidos

Romance de uma história secular do amor

Um cavalheiro em sua cortesia

Livre em seus devaneios

Voluptuoso em sua forma única de amar

Deixando as marcas na pele

As lembranças no inconsciente

A paixão no ar

O beijo que entorpece

Inebriado pelo único sentido de viver

Amar de forma absoluta

Voar em alma e fantasias

Ser o mais lindo amante

No instante mais puro

Viver inteiro sem metade






Helio Ramos de Oliveira

ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de direito autoral (nº 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário