quinta-feira, 5 de julho de 2012



Que sempre o tempo passe
Que eu sempre passe meu tempo
Envelheça como uma criança
Desvendando a esperança que tenho em sorrir
Que as nuvens nunca sejam iguais
Se flutuar no mar eu encontre diamantes
Se chorar é de ver as coisas lindas
O tempo pra passear em amarelo minha cor favorita
Beijar o mundo em um olhar
Ter o carinho dos braços amigos
O respeito em tolerar
Se minha alma sair que saia dançando
Meus olhos brilhando das lagrimas em lavar
Explodir como um vulcão em sua impulsividade
Escrevo com as pontas de meus dedos
Vago no vácuo expandido de mim...
Neste céu de São Thomé das Letras
Inspira-me e alivia meu ser
Meu tempo é sempre o meu nascer





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário