terça-feira, 31 de julho de 2012



Uma bonança paira em meu ser
Ouço as asas da luz que voa no universo
Meu olhar em candura reflete minha paz
Razão dos dias em que vivo e faço viver
Minha criação se molda em sorriso
Sem regras a liberdade me povoa o sentir
Um vilarejo que rego com as belezas que vejo
Tanta energia emanada de minha personalidade
Vulcânica por ser imprevisível...
O assovio dos ventos de minha respiração
Procuro meu alimento
Preparo minha poção
Carrego a alma em meu caldeirão
Em presença dos mais belos astros
Faço-me as estações...
Sou as faces de um oraculo
A presença de minha criação
A semente que germina em um vaso
Pleno em sabor
As cores de minha primavera
O presente que sempre é futuro
O escuro que se faz luz
Tenho o tempo que sempre passa
O riso que sempre escapa
A força da amizade
O mundo ou a cidade
Envelheço a cada respirar
Renascendo por toda a eternidade
Fazendo feliz
Podendo amar...




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário