terça-feira, 3 de julho de 2012



Exilio de minha alma
Deixar os padrões que me corrompem
Flertar com a dignidade de minhas paixões
Transeunte que sente a chuva aqui de dentro
Enfurecer em ternura por todos os instantes
Ferver o mar em minha expansão
Abrigar-me da calmaria monótona
Evaporar meu beijo em seu corpo e no ar...
Apaixonar-me sem nenhum pudor
Servir em taças meu puro licor
Fazer das dores o silêncio
Alimentar-se de sombras em um tormento
Inovar o prazer em meu existir
Ser o elixir e de longe a vida
Plantar no berço com as mãos
Seu ventre aberto que me recebe
Revigorar a saliva trocada em néctar
Beber com sede de nosso amor
Acolher meu nobre amor divino
Esta força motriz que agita e acalma
Existir em percepção sem nenhum sacrifício
Felicitarmos de um intenso orgasmo
Algoritmo do romance que vivemos
Vanguarda de um lindo amanhecer





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário