terça-feira, 24 de julho de 2012



Minha loucura esta em você
Comprometo-me com suas fantasias
Extasiado em um devaneio profundo
Caos de mim explodindo as chamas
Sinto seu corpo como uma navalha em minha pele
Sangue que respinga nessa intensa manifestação
Seu corpo leve embebido em bálsamos sagrados
Sacrifício é não sucumbir aos desígnos desta profecia
Meu óleo escorre em sua suave pele hidratando
Seu corpo efervescente se acresce
Em sua profundeza me acomodo em másculo ser
Malho a pele em frenéticos movimentos
Curvo-me ao prazer e amabilidade
Sua viajem em mundos que nunca conhecerei
Vitimado a ser seu eterno condutor
Em um transe infinito
Sou a fera margeando seu território
Liberto-me de todas as minhas condutas
Impudicamente vivo em uma deliciosa fantasia
Real caminho de tudo que acredito ser o amor
Sem regras em comunhão dos corpos e das paixões
O sexo em complementação do respirar
A brincadeira que torna o ser mais amável
Fervoroso e inquieto
Permuta incontestável dos desejos e prazeres
A carne pede a acolhida
O fluido que lubrifica a genitália quente e rubra
Rosa polinizada pelo vetor
Éden em um florido jardim as margens de um lago
Intensa beleza singela do momento
Seus olhos flertando os meus neste instante
Conspiramos com o mecanismo da eternidade
Nossa trama em qualquer tempo intencionando
Nosso prazer sem fim nem comesso
Alimente-se de mim em seu pranto divino
Apogeu de meu renascer em seu corpo







Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário