segunda-feira, 30 de julho de 2012



Quero saber de você
Se enxergas no escuro as virtudes
Será capaz de viver em amor
Construirá em seus olhos muros
Respirara o ar que me abastece
Será que serei seu e vice-versa
Versa-se em nome de um amor que nasce do infinito
Quero saber o que já sei de mim
Seu reflexo que paira em meus olhos transformando 
Eram apenas meus sonhos passados 
Que reais me fizeram viver
Coloco-me em absoluto silencio
Abocanho com a fome seu beijo
Quão terno me faz flutuar 
Entre as marcas de um sonho lindo
Quero o tudo e sempre quero mais
Venha me fazer o futuro 
Em nosso amor serei sempre seu cais
Som a luz de seus olhos vislumbrando seu amor entre todos é mais
Minha amada que me desatina
Inquieta meu ser em sua calma
Entre as flores será sempre a mais linda
Seu perfume apaixonante me acalma desta fúria que sinto em te amar
Responda com um simples sorriso
Abrace-me e me deixe cuidar
Entrelaçados em nossa partilha
Dividir para sempre somar
Dar o amor e receber o amar






Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário