segunda-feira, 4 de junho de 2012



Arroubos desta minha juventude
Querer o mar em seus dilúvios
A vaidade de minha plenitude
Estar em tantos e em nem um
Vagar como um espirito
A busca incessante da ressurreição
Brincar de viver ereto e apaixonado
A visão sublime das coisas das coisas
Estar e ser o amante completo
Meu ser...
Tão único e carente
Buscar o futuro e amar o presente
Ter a fúria dos sentidos
Amor de amar e amor de amigo
Emocionar-se deixando que as lágrimas se formem
Sentir...
Intensidade de tudo que passo
O acaso planejado formando a beleza
O caos do eu Homem fazendo o Poeta
Certezas incertas dos caminhos ao monte
Trilhando os caminhos me faço aprendiz
Olhando o mundo escrevo impulsivo
Preciso da viva
Pra nela existir
Tocando a alma escrevo pra ti





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Um comentário:

  1. Sentir..Sem medo
    Não deixe que nada
    Venha faze-lo perder
    O calor de emoções

    Em tudo faça as suas invasões

    Invada..Possua...Mas que seja sua!

    ResponderExcluir