sexta-feira, 29 de junho de 2012



Entre as palhas que encobre o chão
Passos que darei sem sentido ou meta
Estarei perdido a sublimação do todo em minhas emoções
Acendo-me em bonança de minha alma poética
Vago em submundos de mim
Variáveis fragmentadas entre sonhos e o sonhar
Real é minha incessante busca do encanto
Cérceo e profundo conhecendo o que hei de ser
Bucólicamente como o outono
Deixo que minhas páginas folhem ao vento
Escritas aparecem com lacunas sem pautas
Nada por escrever...
Imensidão...
Rompe-se a lágrima perdida em queda neste vácuo
O universo em colisão transtornado e impulsivo
Colérico Poeta em sua insana inspiração
Colisão...
Estranhamente ama
Ilusão da normalidade absoluta
Realidade do verter em alma sua intuição
Chora em seus versos de amor
Das lamurias fez-se o contente
Das lágrimas o encontro do ser
Romance em cada átomo que forma o homem
Deslumbrado Poeta sorri para o mundo
Buscando por ti






Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário