terça-feira, 19 de junho de 2012



Toda prosa é uma rosa
O vento canta e espanta as tristezas
A beleza de seus versos
Quanta de tantas são as coisas pra dizer
A nobreza do espírito de uma flor
Um jardim em tantos mil e com sabor
Quero o beijo mais singelo
Namorado
Faz dos causos de um romance mais verdadeiro
Ver no mundo a loucura de amar
Contar tudo que se tem em meus sentidos
Meus sonhos e fantasias realizarem
Cerro os olhos e me vejo tão amado
Rindo a toa enxergo as virtudes deste dia
Abraço o Sol em meu mais belo ato
Personificando em um nobre feliz reino
O suspiro com sabor de todo mel
Componho a vida em seus instantes para todo o tempo
Em meus braços tenho a chance de te dizer...
Amo você e sem querer quero te amar







Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário