segunda-feira, 25 de junho de 2012



Ouvir seus pensamentos mais profundos
Ser o sábio em desvendar você
Deixar que visse pela luz dos meus olhos
O amor...
Sentir seus encantos sem vaidades
Estar puro e belo em sua mente ansiosa
O silêncio!...
Expressão da busca em verdade
A meditação!
O encontro de Shangri-la
Seria seu norte e leste por onde nasce o Sol
 Pra cada olhar
Quero que o mundo se desfaça
Renascerei em amor a fantasia
Abraçando seu corpo quente e vivo pulsando desatinado
Dando a vida em um beijo pra te alimentar
Cuidaria de sua segurança em ser feliz
Acolhendo meus lábios junto ao seus
Sentir seu aroma ao sorrir
Um abraço lento e apertado nos atar
Viveria minhas vidas deste Anjo
Meu feitiço diz a Deusa é amar
De um passo eu componho o caminhar
E no encontro ter a sapiência
De dizer eu te amo sem ressalvas
Mergulhar em seu presente futurar




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário