domingo, 24 de junho de 2012



Estar entre suas pernas
Sentir o afago em meus cabelos
Saborear seu carinho
Meu alimento é sentir você delicada
Meu ser se propaga no ar
Uma serena brisa nos envolve
Mulher de formas deliciosas e simples
Meu sonho de todo amar
Sou seu mais delicioso amante
Quero-a, como meu respirar
Minha amada de sorriso de natureza
Tanta beleza que me faz sonhar
Segura em minha posse
Penetro o tempo em seus campos
Vales de carinho sempre floridos
Borboletas multicores e Joaninhas desfilam
Em sexo a fúria leonina
Devorar as delicias
Beber em seu intimo minha fonte de juventude
Acalmar meu mastro em seus orifícios
Aprumar minha nau que se contorce em seu mar
Meu presente á te amar
Em minhas velas o sopro de seus suspiros
Um corsário comandando o paraíso
Serviçal do seu prazer

  

  

Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário