terça-feira, 12 de junho de 2012



De corpo esculpido em pele
Faz do calor o mais escaldante
Intenso é seu romance
Desfila em seus contornos
Suas garras que protege seus segredos
Encanto em cada curva
Formosa...
Se mostra linda em seus lençóis
Em noites de Lua seduz o olimpo
Sua magia em seus devaneios
Se contorcer e oferta-me as delicias
Felina mulher
Descontraída se desfaz de suas vestes
Meus olhos deliciam-se desta visão
Encanta-me!
Surpreenda-me com a gostosura de você
Desnuda e languida deitada em luz
Neste intenso sonhar
Sinto suas pernas tão lindas e lizas
Prende meu corpo que vibra
Entrelaçar-me em sorrisos e delicias
Namorar...
Estar onde a chama aflora
Ser dela agora seu porto e voar
Quando tudo se torna infinito
Amor mais bonito
Poder de amar




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário