sábado, 2 de junho de 2012



Fazia frio...
Senti meu corpo em busca de um abrigo
Busquei em minhas memorias o calor
Minhas mãos gélidas segurando a pena
Minha alma saindo por entre os rabiscos
Escrevi seu nome
Envolvido por um súbito calor
Alonguei meu tempo em sua procura
Paginando minhas lembranças
Percorri caminhos que nunca esqueci
Meu coração em compasso vertendo meu sangue
As emoções enchendo de energia
Espectros de minha aura iluminando
Senti o calor emanado deste universo em mim
Tantas coisas que me formam
Um outono magico que inspira a poesia
As letras que formam seu nome
Um espirito de tipografias
Figurando a existência eterna
De meu escrito vivo em meu ser
Fogueira que me aquece e nunca me deixam
Bailamos noite e dia
Minha sempre energia
Um olhar...
Com todo meu prazer
Minha sempre magia?
O poder de sempre escrever




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário