sábado, 2 de junho de 2012



Realizar o sonho de ter você em minhas mãos
Acariciar-te e ouvir o som de seus gemidos 
Estrondosos...
Fonte do meu prazer
Montar em seu corpo de formas sedutoras
Passear sem rumo em meu mais delicioso prazer
Tocar você e sentir seu calor
A pressa em te deixar aquecida e pronta
Seu urro fascinante que encanta
Sem rumo estaremos perdidos em nossos encontros
Minha sempre amada
Namorada e desejada desde minha juventude
Enlouquece-me ao pilotar seus devaneios
Alimentar sua energia com minha fúria
Faz de mim o eternamente completo
Meu objeto que se curva aos meus desejos
Sangue que jorra em um orgasmo profundo
Espalhar pelo mundo minha sede de ti
Acompanha-me pelas orgias deste mundo
Profanando os encantamentos
Sem fim e sem começo
Tocando em seu corpo de imenso prazer
Leva-me ao paraíso
Faz do meu gozo a liberdade
O vento em seu corpo
Coração a pilotar
Transcende a alma
Ferve e acalma
Fazer você voar...




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário