domingo, 10 de junho de 2012



Pássaros livres ao voar
Imenso são seus mundos
Levando a mensagem da vida
Assim como são as palavras
Versejando os encontros
Explorando os confins de minha mente
A insana beleza de minha alma
Beleza que se forma em meu olhar
Vestida de minha natureza
Encantada magia entre céu e ar
Mar de tantas aventuras
Um romance terreno a se alcançar
Esperança que vem dos rumos
Das noites a espreita da luz
Visão dos sentidos
Segredos a se revelar
Ânsia do prazer em meu corpo
A pena que verte a tinta
O escriba em profetizar
Sonhos minha realidade
Vejo o amor em todo lugar
Divinal peça que enceno
Acortinado pelo sempre sonhar
Inspiração de Poeta
Uma ave que quer sempre voar
Faz das letras seu mais lindo canto
Ou feliz ou seu pranto vagar
Vibra em total energia
Fazendo sempre espetacular
O beijo faz da língua um tango
Intrépida vem sempre dançar
O reflexo do amor
Nosso cheiro exalando seu ar
Faz o ninho em seus travesseiros
Sua alma pra sempre amar



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário