segunda-feira, 18 de junho de 2012



Deliciosa visão de você...
Adoro o vermelho que encobre seu corpo
Delicia-me com suas formas encantadoras
Mulher absolutamente linda
Encanta-me em seu canto de sereia
Excita-me com as vibrações de seu canto
Mostre-me seus caminhos
Curvas do mar em sua arte de encaminhar
Atribua a mim essa perdição
Navegar em seu corpo como em uma dança
Flamenco com a furiosa paixão dos amantes latinos
Sentir o calor de sua entre pernas
Aquece-me com seu desejo
Acolhendo meu furor e volúpia
Lascivamente despojada de seus deleites
Acrescendo a plástica deliciosa de seu corpo divino
Uma encantadora magia que emana de seu corpo
Natureza essencial da sedução
Amor em gloria desejos e paixão





Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário