sexta-feira, 15 de junho de 2012



Esperar por você em um café
Parisiense momento que vivi
Um romance que em filmes me inspiraram
Ver ao longe a fantasia se realizar
O ar ser mais leve
Um coração palpitando descompassado
Alma que se alegra e sorri
Meu amor!...
Chegou como uma brisa suave
Acrescentando no ar seu aroma e frescor
Majestosa mulher que em meus contos secretos
Tantas foram às vezes que em ti me acolhi
Ao toque de meus lábios em sua pele sedosa
Frescura da essência de mulher
Delicio-me desta fabulosa conspiração
Sentir sua satisfação em estar ali
O toque seguro de suas mãos
Contorna-me em um abraço
Nasce a intenção do beijo
Resplandece o mais belo e puro amor
Um grito ecoado neste imenso infinito
Que distancia nenhuma fez esquecer...





Helio Ramos de Oliveira

ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário