segunda-feira, 11 de junho de 2012


Trata-me bem...
Segure-me quando estiver em queda
Solte-me quando quiser voar
Responda aos meus suplícios
Deita-me em seu colo
Repouse em mim seu amor
Acredite em minhas loucuras
De a mim o pão e o mel
Acolha minhas inseguranças
Transforma-me em seu
Sinta-me...
Os beijos mais que ardidos
Tempero de minha inquietude
Em seu templo resgato minha alma
Impetuoso um tanto impulsivo
Das loucuras minha dimensão
Ser todo feito a feiúra
Transpondo minha eterna paixão
Aqueça-me em seu corpo
Deixe-me chorar e sorrir
Aproxime de mim o cálice
Embebede-me de amor e carinho
Serei a fúria por todos os caminhos
A bonança em meus olhos por ti
Faz de mim uma Fênix uma altiva
Pairando em seu telúrico ser
Respondendo a estímulos nobres
Serei o sempre fiel em amar









Helio Ramos de Oliveira

ISBN 978-85-7923-552-8

Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário