sábado, 25 de agosto de 2012



Beijo com sabor de lagrimas
Mortais e sedutores
Morder seus labios tirando suas vestes
Deixando pelo chão
Nosso caminho...
Deitar-te em nosso tapete
Colher seu frutos
Minha donzela
Abocanhar seu intimo
Sugar o suco de teus delírios
Acariciar seu corpo em meu domínio
Sentir me pressionado por entre suas coxas
A pele alva em pureza
Arrepiada de sua loucura
Deixando a alma de felina nas alturas
Seduzida e entregue aos meus deleites
Excitada rendida em fantasias
Meu ser instintivamente macho
Buscando o gosto em seu labios de meu néctar
Que brota em gotas induzido por seus labios
Fascina-me com sua volúpia e lascividade que me quer
Morder-te as costas acariciando seu intimo
Apossando-me do desejo de ter sua alma em corpo
Sinto meu corpo em tremor enlouquecido
Vergo-me as costas e deixo um mar banhar seu ser
Cair em seus braços ternos e languidos de meu amor
Ser o amante mais completo em seu ser




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário