domingo, 5 de agosto de 2012



Derramar em seus ombros meus beijos
Rechear sua pele envolvendo seu olfato
Minha marca em sua mente
Ser quente ao ponto que refresca
Insultar-te ao morder seu pescoço com delicadeza
Seu silencio e entrega imediata
Respiro ofegante seu perfume inebriante
Furto-me de toda compostura e te envolvo em mim
Desnudamo-nos em uma fome tempestiva
Abocanhando e devorando nossos lábios
Suga-me a alma latejante e rubra
Em golpes localizamos nossos pontos
Profanamos os sentidos pelo prazer descomunal
O açoite de nossos braços enrolados atados
As frações em segundo se tornando uma parte
Encubando a certeza que sonhos se realizam
Presteza do sentir no outro o mesmo amor
Ser replicante os sentimentos
Nossa atração escrita em estrelas do firmamento
Finalizando na eterna volúpia
A ressureição em amor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário