domingo, 5 de agosto de 2012



Localizo seu cheiro entre as rosas
Sua face sempre nítida em meu olhar
Minha busca ininterrupta se anuncia
Meus desejos são por ti meu vasto ar
Aprisiono-me em sentir seus carinhos
Não esqueço, pois escrevestes em meus poros.
Suavemente sinto a ternura de seu olhar
Em suas mãos entreguei minha alegria
Em ver a sua ao ler meus verso e sorrir
O vento leva e me traz a saudade
Escrevo sempre em amor que me ensinaste
Vergo-me as costas escrevendo o bem que faz
Letras que brincam em minha mente tão inquieta
Misturo algumas com meu tempero faço meus versos
Presenteio-me com o sabor destas lembranças
Sou a criança que desliza entre as folhas
Sorriso fácil de tantas coisas por fazer
Acordo sempre com a vida que serei o sempre
Angustiado por escrever os versos seus
Nos jardins que brinco sempre te encontro
Esta em mim tudo que escrevestes com seu amor
Faço as rimas sem as rima-las com o nada
Nasceu assim o que escrevo em minhas cores
Presenteio-me sempre com meus pensamentos
Vivo intenso sem limites para amar
Um vagabundo sem pudores nesta vida
Nunca mundano, pois escrevo meu amor.
O eco de meu sentir esse é meu pranto
Minhas lágrimas o ajuste do meu ser



  

Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário