domingo, 5 de agosto de 2012



Visão entorpecida desta mulher de silhueta perfeita
Meu olhar escaneia suas formas sinuosas
Em um caminhar que ascende o pensar
Alimentando os pontos mais delicados dos sonhos
Transformando-a na fonte deste imenso delírio
Uma canção entoada no pulsar do musculo
Fluindo o sangue aquecido e leve
Coração que desvenda com delicadeza
Uma certa magia que os olhos atinam
Domínio do todo que se faz diferente
Quão beleza se faz este sonho
Beleza feminina que desponta no horizonte
Pairando em meu juízo ocupando minha mente
Qual prazer mais que este de um dia realizar
Cuidar de você para sempre e amar
Fazer-te serenatas com amor nas madrugadas
Acordar com os beijos deliciados de quere
Fielmente te tomo para reinar em minha vida
Dentre todas és única a sentir meu prazer
Amar-te-ei com a força que vigora em mim




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário