domingo, 19 de agosto de 2012



Beber o vinho em seu corpo
Fantasiando e querendo a máxima do amor
Em nosso escândalo de fogo
Labaredas que queimam num coito
Em cascata em sua vulva
Buscando as gotas de seu orvalho e vinho
De sua safra onde repousa sua essência
Curvo-me com a face entre suas colunas
Penetro adentrando em seu castelo
Virgem de minha eterna busca
Em seus lábios encontrarei seu segredo
Em suas montanhas rega o vinho escorrendo
Inundando seu ventre embriagando-me de você
Que te faça por horas a loucura
Em sua genitália apossando de seu segredo
Quero amar como uma flor pura
Penetrar sua vulva com a língua e desejo
Colocar minha virilidade a sua vontade
Deixar que dançasse em mim suas fantasias
Que beba meu leite em sua garganta
Nunca se esqueça do amor em minha fúria
Esta loucura de amar você sem predicados
Penetrar por entre seus glúteos
Regar-te com minha essência
Escorrer em suas grutas marcando escorrendo
Quero do amor essa intensa loucura
Serei sua cura e deixarei verter a poção perfeita
Minha semeadura por entre a musculatura
Seu orgasmo constante te fazendo mulher
Em fantasia
Completa em magia possuída por mim
Arrepiar seus poros em calor e pele
Devorando-me em gemidos completo tesão
Gozar a felicidade desta cumplicidade
Olhar em seus olhos a paz encontrada no amor
E do jeito que se faz



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário