quarta-feira, 15 de agosto de 2012



Castigue-me com seu abraço apertado
Morda-me a pele deixando suas marcas
Os arranhões que frisam minha musculatura
Cerca-me de todo seu tesão...
Esfregue em mim seu cheiro
Seu cio...
Sinta-me rasgar suas entranhas
Fazer do falo seu alimento
Sinta-me rígido e forte
Pulsando em sangria
Beba de minha essência e se realize
Encante-se com minha poção divina
Suspire o ar em suas narinas
Abocanhe com desenvoltura e magia
Encontraremos o céu nas alturas
Sejamos passarinhos libertos no ninho
Um transe perfeito nosso vicio
Entorpecidos de desejos e loucuras
Um jorro alvo se lança na face
Geografia do amor em devaneios
Fetiches que norteiam os gemidos
Faz amar em amor
Gozar a vida em seu esplendor



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário