sexta-feira, 17 de agosto de 2012



Nunca passara o tempo de curtir o amor
Que nasceu do olhar...
Brotou na pele regada pelo sangue
Magia de nossos corações
Meu amor é incontestavelmente único
Sabor do seu beijo que me eleva ao céu
Brincaremos de roda com nossos sonhos
Trarei a felicidade dos saberes
Que no mundo o mais lindo construí pra você
Amor que se fez a verdade pura
Segurarei suas mãos em minha eternidade
E se um dia chorar como agora!
É que a musica parou e tenhamos que ir embora
Farei de meu pranto o convite
Acolha-se em mim e sejamos então uno
Plantaremos neste solo nossa imensa árvore
Que refrescara em sua sombra
Que de seus ramos os braços do aconchego
O seu mais lindo e eterno amor




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário