sábado, 11 de agosto de 2012



Pérolas marcando-a na pele
Desnuda em suas vestes de amor
Lábios desenhados de desejos
Alucina-me em sua fragrância de mulher
Faz da alegria a magia de um encontro
Seduzindo o coração que só faz pulsar
Em seu toque divino de quem busca
Ser feliz em suas formas de amar
Joias que contornam sua majestade
Languida e desejosa por amar
Em sua carne a febre intensa do destino
Tantos mimos por querer te abraçar
Dar-te colo em sua carência por amor
Em seus cabelos fazer ondas de meu mar
Mulher tão bela que me cativa em seus braços
Livre prisioneiro do amor que te merece
Em nossas formas tão desloucadas de amor
Nosso calor paira no ar ao respirar
Beijar-te o corpo minha fantasia mais real
Descomunal é orvalhar na madrugada
Deixando em seu corpo minhas lembranças
As mais belas sempre eternas esta no beijo
Que me recebe quando chego para te abraçar
Sentir sua língua em uma dança em minha boca
Transloucada de vontade de meu ser
Intenso é o amor que nos amarra
Com o sangue que jorra em nossas entranhas
Diferente são as sensações que nos toma
Nesta ânsia indiscreta
Em te querer como se quer sempre sonhar
Amo-te e sempre assim sempre o será




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário