quinta-feira, 9 de agosto de 2012



Sentir as ondas do mar aos pés
Carregar seu corpo de sereia em uma serenata
Perfeita alusão sou meu mais improvável amor
Desamarrar a fantasia e em seu canto me embriagar
Tocando seu corpo em arpa
Uma nota que marca a mente
Lua que me espreita enciumada
Céu brilhante de anis coroa meu instante
Alimentado de todo meu amor inundando o seu
Na troca surgem as vontades
Que amor te pegar com força e suavidade
A pressão do aperto em um demorado beijo
Arpar em uma viagem de você
Ouvindo as trompas dos anjos
Seresta encantadora seduzindo-a
Possuo!
Perco-me em um devaneio sem fim
És tudo neste horizonte e em mim
Sua volta em volta me arrola em seus lençóis
Dos mares ao céu
Castelo de minha maior vontade
Estar em seus braços e você nos meus
Em nossa absoluta eternidade
Você em meu Sol



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário