domingo, 5 de agosto de 2012



Inquieta-me o viver morno
Minhas feras são indomáveis e sagazes
Uma tormenta zodiacal em infernos
Meu espirito flerta com a luz
Invariáveis formas atentamente volúvel
Sem limites preservo a imensa ação do corpo
Em palavras formam-se os contornos do todo
Fogo em terra ou água no ar
Leão que em seu reino abastado e forte
Concepção de doçura e imponência
Irreverente o zodíaco que influencia
Presença da magia cósmica na poeira
Pairando pelo ar orientando os sentidos
Mapeando as curiosas fases de inquietude
Astros que desenham em suas orbitas as correntes
Amor e gente
Acontecer
União das razões e das utopias
A fecundidade do credito
Assertiva combinação que resulta na aventura
Cura certa para o caminhar
Seguir a guia sem simetria
Acontecer o ápice do imensurável amor
Comunhão dos planetas banhados pela estrela
Solicitude que se manifesta em espectros
Sem rédeas para me governar
Serei a molécula do riso
Átomo de meu pleno amor



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário