quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Envolva-me em seus carinhos
Serei um felino a ronronar
Sentirei o pulsar de seu coração
Servir-me-ei de seu afago
Lambeijando seu corpo
Contornando você em sua suavidade
Esfregando-me em suas pernas
Abrindo o caminho pra onde vou me abrigar
Suave e de mansinho me aconchego em seu ventre
Nosso cheiro se mistura
Nossa cura deste veneno
Entre lambeijos as caricias
Amolecendo a coluna
Abre a pelve dobrando o joelho
Jardim de sua flor
Passeando minhas papilas em seu gosto de amor
Serpenteia em meus carinhos
Meus miminhos te encontram pura
O seu canto é o sussurrar
Sugando o mel em pele lisinha
Delicada em rosa cor
Em seus lábios os meus beijos
Minha língua encontra a sua
Pressionando por entre meus dentes
Enlouqueço-te em meu querer
Tens o gosto da aventura
Tenho tudo do que mais quer
Sou a fera em seus domínios
A mansidão pra te cuida
Vem com os sonhos e fantasias
Serei eu a realizar




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário