quarta-feira, 15 de agosto de 2012



Réstia que ilumina a sua pureza
Entre suas coxas seu calor se propaga
Aprumando meu corpo em sua acolhida
Em seu ninho de fêmea acolhendo o pássaro
Tudo é tão alvo e dócil beleza
Em minha revoada aprecio seu ser
Mulher fabulosa irriga a semente
Em seu canto imponente de puro prazer
Berço dengoso repouso minha fúria
Estremeço o tronco em tempestivo dilúvio
Deposito a esperança em seu ventre fecundo
Acrescido do mundo para fantasiar
Banhados de luzes e sereno dos poros
Abraçado por brisa para nos refrescar
Minha amante que queima e ascende o pecado
Repousar ao meu lado seu corpo sereno
Nosso amor tão terreno faz da pele a carne
Banhado da brancura de nossa magia
Do gosto gostoso de sentir seu beijo
Devora-me inteiro com todo seu desejo
Sua boca em mim massageando os contornos
Acordado em sonho desse real prazer



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário