sexta-feira, 17 de agosto de 2012



Meu amor...
Você faz parte de minha alegria
Sou sua obra inconstante
Nosso encontro neste mundo me faz feliz
Encontrar o amor que sinto em sua carne
Escrevo-te em minhas fantasias
Que se fez a tatuagem em meu coração
Sempre em meus caminhos florescendo
Seus contornos de beleza e exuberância
Esperávamos por nascer em nosso encontro
Entrego-me ao instante do amor que sinto
Sinto-te em minhas artéria
Pulsa a felicidade de sua espera
Realizo-me em te ver sorrir
Dos dias com você, sempre foi o primeiro.
Seu beijo que me descansa e o viver
Entre as estrelas que nos fitam do céu
Um imenso amor que nos recobre
Torna possível essa comunhão



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário