sexta-feira, 17 de agosto de 2012



Calor!...
Hummm...
Assim é bom!
Refrescar-te-ia com beijos em seu contorno
Buscando sua suavidade de mulher
Entre seus labios jorraria o refresco de meu licor
Encontro prazeroso de nossa libido
Os sabores entrelaçados em desejos e fúria
Nossa divina busca escorrendo em seu corpo
O suor em brasas rubras e umedecidas
Onde a morada dos desejos seduz em seu veneno
O cálido querer que enaltece e condena
Uma noite de amor em lençóis de linho e seda
Sua pele em seus devaneios de mulher
Farei de sua boca meu oásis
De seus labios minha morada
Se seus segredos minha prece
De seus mistérios minha fantasia
Estarei onde me quiseres
Farei de tu todas as mulheres
Verterei em um orgasmo
Sentindo o seu prazer
Regaremos juntas as mais loucas fantasias
Deliciaremos dos sabores impudicos
Da fome a mais deliciosa vontade
Do amor nossa única realidade



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário