quinta-feira, 2 de agosto de 2012




Agradar em ser
Pedir com a força de minha alma
O toque que se faz em amor
Tantas são as faces que se fazem amigos
Amigas de tantas inspirações
Verdade que não se corrompe
Encenação de nossa espetacular montagem
Carinho que vem e me deixa deslumbrado
Agradecer a tudo que nesse mundo me fez
A vocês meus amigos e amigas
Companhia de todos os mundos
Sentir o doce carinho das palavras
Os sentidos numa só direção
Obrigo-me a amar mais
Esta é minha sentença de ter no coração marcas
Amizade e cumplicidade
Um sorriso mais que deliciado
Imensamente emocionado
Tornando as lágrimas aparentes
O coração mais ocupado
A mente em expansão
Um gigantesco beijo para sempre
Consagrado em nosso amor e poesia
Meu mais belo presente é estar onde estão vocês




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário