sexta-feira, 17 de agosto de 2012



Ver seus ombros sensuais que me encantam
Em seus labios te escrevo em caricias
Fêmea que se liberta em mim
Trago a fragrância delicada de sua alma
Com voracidade me tens em seus devaneios
Seus olhos brilhantes reflete a água verdejante
Sentir suas entranhas em febre
Tamanha força que te invade
Rompe o silencio em um gemido
Em suas coxas uma erupção do espirito
Ama-me com o calor do vulcão
Emanam de sua aura as cores em uma dança
Aurora...
Linda que me quer em seus labios
Acendendo a libido de sua força feminina
Abraça-me com seu corpo em brasa
Louca em desejos adorna a mais linda joia
Ser divino e sensual
Percorro seu colo com meus labios e língua
Mordendo a pele e seus mamilos
Beberiscando o suor e seu aroma
Sinto-te entregue em querer completo
De formas ereta estou eu a te amar
Seja sempre a posse nosso enredo
A dança que nunca pode parar



Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário