quarta-feira, 7 de março de 2012


Acariciar o ar com minhas palavras

Minha prece

Roubei de você

Sinto tocando seus lábios permeando os meus

Ocupando a boca em um beijo

Sentindo as línguas se entrelaçar

Lubrificando cada letra

Que se formam continuas em minha mente a pensar

Expressão de um Anjo

Respiro

Sinto a falta do ar

Seu cheiro de liberdade nas entranhas de seu corpo

Meu caminho de amor

Estrada com flores e brisa

Um presente displicente

Conforto pra mim

Sensatez destabocada

Você minha amada

Infinito do fim

Encontro em seu intimo a cura

Dos pecados da carne

Deslumbrante nua e crua

Aventura de minha razão

Palavreio minhas emoções

Vejo o romper do céu

Gritando ao vento

Que nele estou

Sinto a presença de Deus

Sorrindo menino

Dizendo pra ir

De encontro às estrelas

Morada dos amantes

Que nesse instante

Sorri sem saber

Como agora estou



Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário