sexta-feira, 16 de março de 2012


Sentir a alma em chamas

O calor em pele e osso

Inundando a carne em segredos

Coração de Poeta fica do lado de fora do peito

Alaga de amor

Transborda em aventuras

Garoa paulista de pura boemia

Um choro de menino

Manhoso querendo o dengo

Um colo de aconchego

O beijo da amada

Nas noites e madrugadas vendo o Sol nascer

Incendiando as fogueiras de sua imaginação

Fantasias calorosas

Uma mulher charmosa

Fetiches pra enlouquecer

Amor anunciado

Fascinado pela delicia de o mundo amar

Descontraído meio bandido

Roubando versos do ar

Voando com passarinhos distribuindo carinho

Minha parte doar

Ser a fuga e o caminho

Interromper a razão

Mostrar a emoção que em lágrimas escorre em meu rosto

O gosto pela vida

Que tão breve passa

Deixando as marcas das belezas em corpo e alma

Felicidade me acalma

Intuição...

Minha condição em sentir

As coisas que escrevi

Rabiscando o céu

Com cores de borboletas

Estrondoso como um trovão

Ver-se em um Pavão

Cortejando a feminilidade

Amante!

O corante dos desejos

Tonalidade da que marca

Minha estada neste mundo

Poeta ou vagabundo

Não importa

Vale ser



Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário