sexta-feira, 9 de março de 2012



Vieste brilhante e reluzente

Amada Lua de minha vida

Amiga de caminhadas em amor e boemia

Faceira como a luz do dia

Estivemos juntos noite adentro

Admirados

Encantados um com o outro

Maravilhosa majestade que em meus sonhos realiza

Meu melhor encantamento

O mundo se despe em sua magia

Um sonho em paraíso

Suspiros e sussurros se ouviam

Noite linda de luar

O céu parecia tão minúsculo

Um cosmo a conspirar

Lua...

Minha amada Lua

Permeamos nossa madrugada

Abraçada com amor

Buscar você com o toque

Encantado com ar de apaixonado

Extasiado de sua beleza tão menina

Alva como uma noiva virgem

Desejada e esperada

Altar da magia encontrada

Ritual de amor em todo seu esplendor

Serviste-me o café em seus trajes matinais

Transparente moldando seu corpo

Sua silhueta formosa

Estivemos juntos por todo nosso caminho

Olhávamos como adolescentes apaixonados

Desvairadamente...

Adentro meu dia em pensamento

Acreditar que em vida houve o momento

Em que a Lua fui namorar

Surge em mim toda minha loucura

Como tão lindo minha fantasia

Prazer da vida!

Poder te amar

Olhar com os olhos o amor distante

Sentir no peito o amor dos amantes

Ver minha amada

Desnudar-se em uma linda noite de luar





Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Um comentário: