sexta-feira, 30 de março de 2012



Dirijo o filme de minha alma

Sem destino

Com velocidade

Sinto o vento em minha face

Adrenalina no meu sossego

Horizontal

Vertical

Meu limite é uma derivada

Intensamente vigorosa

Malemolência dos boêmios

Ébrios em amor e vaidade

Doces como nuvens de algodão

Integral...

Para brisa?

Meu corpo em energia

O calor do encontro

A fantasia

Agonia na ânsia de esperar

Ter eternizada a bela amante

E com ela casear

Fazer a grande viagem namorando as paisagens

Passar pelos dias até encontra

Ser mais que um sonho bandido

Não ser corrompido

Sentir e chorar

O pranto do canto dos olhos que vê

A luz que ilumina o coração de quem ama

Deitar os corpos amados na cama

Fazer dos desejos o enredo da trama

Curtir o longa em sua metragem

Olhando a tela tomada

Ação dos sentimentos

Emocionado em todos os momentos

Ser sempre o cinema

Da vida em ser




Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Um comentário: