quarta-feira, 28 de março de 2012



Distraído um tanto perdido

Surfando em emoções

Não me lembro dos nomes

Minha máxima confusão

Olhar distante em cólera

Absurdamente fascinado pelas coisas

Terrenas transcendentais

Mil mundos encefálicos

Ligados por sinapses temporais

Andarilho e sem um destino

Ser da alma o coração

Pulso por ela em minhas emoções

Remexe e bate

Afoitamento de juventude que vive em beleza

Maduramente amo

Semeio o grão divino

Esqueço meus caminhos

Abrindo novas passagens

Acompanha-me até o mar

Lança-me ao alto

Serei o planalto

Quero voar

Como a gaivota que voa

Rasante ou errante sobre as ondas caminhar

Mergulhar em um mar verdejante

Tempestivo mutante aprender o viver

Ser pássaro e paraíso

Soltar meu riso

Não ter nada

E amar






Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário