quarta-feira, 7 de março de 2012


Ara meu coração

Semeie nele a ternura das asas

Com desenvoltura faça florescer o trigo

O amor mais amigo que eu possa te dar

Que brote com encantamentos

Todos os bons momentos que a vida a nós dá

Regue com a doce saliva de um beijo seu

Espalharei minhas ramas

Abraçar-te irei

Cultivar o amor tão perfeito

Que de dentro do peito

Brilha nos olhos sem para

Pegar meus pensamentos com as mãos espalmadas

Ofertar-te como água da fonte

Serei seu amante

Para o sempre amar

Sentir suas mão nas minhas

Segurar entre os dedos vibrar em sua energia

Sentir que em meu peito é o seu lugar

Renasço a cada instante que você respirar

Assim me faço nobreza

Por ter a certeza do amor que sempre senti


       

Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário