sábado, 10 de março de 2012


Gosto do prazer do sangue

Amor em vinho tinto como meu sangue

Fluir etílico em meu corpo

Amor... Amor... Amor!

Embriago-me em meu amor

Incondicional

Intenso

Furioso

Cálido

Fluídico

Bélico

Explicitamente impudico

Mortal

Bebo em cálices divinos

Belas são as ninfas

Serve-se em lençóis de linho grego

Dessedento minha criação

Inspiração do amor que ferve

Crio meu oásis em solos férteis

Meu calor emanado do beijo

A pena ereta que vibra traçando as letras

Em um corpo refrescante de mulher

O vinho sangue em minhas veias

Pulsando forte em composição

Coração do romance

Nuances de beleza

Deitados em suas inspirações

Corpos em corpos

Semeando

Arando

Plantando

Sementes de parreiras

As vestes dos pecadores

Magia do encontro sem fim

  

Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário