segunda-feira, 26 de março de 2012



Ser do todo um fragmento

Meu momento em ser feliz

Os carinhos acolhidos no peito

Ficar sem jeito e sorrir

No fundo do meu coração

Cantar sempre uma canção

Um blues e boemia

Serenata pra você

O toque tão preciso

Faz-me suspirar

Os lábios suculentos de mel

Despir-me dos pensamentos

Vagar nesse momento

Voara em seu céu

Acomodar-me em seu corpo celeste

Oasis de tudo que quero pra mim

Tremores em espasmos freqüentes

Sentir-se ausente do mundo real

Como uma estrela cadente

Expelir meus fragmentos desse mundo que sou

Frutar-se em um devaneio

Semear o meu pólen num imenso jardim

Dar-me de alma em corpo

Ser seu gosto a doçura de amar

Préstimos da fertilidade

Florescendo amizade

Conspirando pra vida que se sagra o amor

Tão forte o frágil se faz

Na beleza sutil da mulher em anil

Alvura do amor

Esta que por mim tão amada

Que me é namorada

A paixão insolente do grito

Calando eu sinto

O oculto segredo

Todos os meus desejos

Incauto e descontraído

Meu amar é singelo

Faço dele o eterno

Prazer pra você





Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário