sexta-feira, 9 de março de 2012



Procura-me em seus travesseiros serei seu sonho

Levarei você em um passeio

Estarei no meio de sua ilusão

Completamente querida

Em campos orvalhados a beira de um lago

Em sorriso largo faceiro de ti

Acalmarei sua alma

Com ela em meus braços

Aliviando seu corpo marcando-te com amor

Sentiremos a brisa campestre as flores rupestres

Caminhos suaves em um lindo e belo entardecer

Ver o Sol se indo

Do leste a oeste formando o crepúsculo coroado de luz

Sentir seu beijo gostoso

Amor bobo e tolo sem nada a pedir

Vadiar em seu corpo jocoso

Porem fabuloso e nele repousar

Fazer do calor calafrios

Tremores em cores

Fazer-te sonhar

Sinta meu beijo e meu toque

Que sempre provoque

Presença de mim

Acorde feliz e amada

Deseje o sonho

Se realizar

Sinta-se tão amada

Úmida desejada

O cheiro de mim...

Perturbe-se com a possibilidade

Do acontecer

Ser eu e você

Protagonista do ato

Que a fez feliz






Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário