segunda-feira, 12 de março de 2012


Quero o amor de minha menina

Desnuda na cama brincando sapeca de me amar

Carente do beijo meu toque poético

Abraçando-a forte apertando no peito

Minha gana é morde-la

Sutilmente em meus dentes

Sua pele macia com tempero de donzela

Brandura suave tão linda me apaixona

Me farto de seu sabor tropical

Escorre em meus lábios seu néctar divino

Flor dengosa e cheirosa de toda manhã

Banhando-se nas águas

Aventura em escalar os montes

Ver do horizonte o infinito sem fim

Penetrada a gruta faceira e úmida

Encontrar o prazer deleitar-se do balsamo

Ferver e verter cachoeiras de amor

Brotando de seu solo fértil e viril

Explodindo nos olhos um brilho de estrela

Servir-se do balanço na canção mais romântica

Arpas com citaras

Virtuosos violinos

Sentindo o desejo com os dedos tocar

Um todo do nada

Um mundo de mim

Quero sempre o amor

De você minha amada



Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Um comentário:

  1. Lindo poema sua inspiração está a mil ... fora que a foto e as palavras estão muito sugestivas...muitos bjs

    ResponderExcluir