domingo, 4 de março de 2012


Ver minha amada

Que invade meus sonhos

Deixa sempre a porta aberta

Ama-me e deixa minha alma inquieta

Ela vem sempre com um lindo sorriso

Vem completa sem metade

Me deixa maluco sem vaidade

Amo por completo

Reflexo se sua magnitude

Um cometa a orbitar meu ser

Espero sempre por ela

Sei que vai aparecer

Minha amada

Amante

Mulher

Esteja ela onde estiver

Sei que vem comigo estar

Em sua forma física ou devaneios

Estarei sempre em seus entremeios

Fazendo amor de todas as formas

Encantar-me com seu cheiro

Deixar-me faceiro e me completar

Tenho nela a liberdade

Possuímo-nos como aventura

Somos os opostos côncavo e convexo

Atraídos pelo universo

Gravitamos em nosso amor

Nossa corte

Nossos sonhos

Realizamos em estar

Tão próximo nunca o distante

Queremos sempre em nosso amor estar




Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário