domingo, 11 de março de 2012


Veredas em meus caminhos

Encontrar o ponto

A candura de meu sertão

Ao Sol caminho sem rumo

Profundando as esperanças em te encontrar

Com os olhos de mel entre os verdes dos campos

Seduzido pelo belo encanto do seu olhar no meu

Sinônimo de meu paraíso

Faço-me andarilho em buscar você

Juvenil amor que me assola

Pedindo a esmola de um beijo seu

Deixar que minha boca te sentisse

Meu corpo tonifique o desejo de ti

Viajar em meus devaneios

Sentindo na brisa seu corpo em mim

Vestida em seu mais belo vestido

Em flores e formas acariciando seu ser

Ao norte das terras florescem

A água pura que verte

Imensidão de você

Suas praias em alvas dunas

Um mar sereno seu semblante feliz

Amor que brota explícito

Faz da força a bonança

Desta fúria em mim

Tempero de meus sentimentos

Calor da pimenta que meu corpo esquenta

Refrescando-se em seu mar

Recoberto de seus acalentos

É chegado o momento

De nosso amor refletir

Sermos um em corpo e alma

Caminho que não se acalma

Querendo para sempre

Sermos únicos e felizes




Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário