sexta-feira, 23 de março de 2012



Ver minha filha menina

Chamando-me pra brincar

Juntos, fazemos jóias

A riqueza mais bela é ver seu olhar

Pular em meu colo

O sorriso tão livre

Pai eu sempre vou te amar

Sentir o coração apertado

O abraço mais longo

Sentir e sentir

Escolher entre perolas e o ouro

Combinar nosso gosto

Ver no rosto o lirismo

Uma composição de Bach

Ir com ela até o infinito

Ser do mundo o mais simples e singelo amor

Sem condição pressuposta

Ter nela a resposta de como ser feliz

Divido com ele meu sangue

As virtudes divinas

Preditas por Deus

Que fazer desse mundo o início

Do presente o amor

E dos frutos o fim

O ciclo de minha vida se forma

Esse tempo se torna

Infinito pra mim...

Com olhar perdido me encontro

Escrevendo meus versos

Sentir as lágrimas escorrer

Regando meu coração com a presença

De sua existência

Meu paraíso é você

Lara!...

Ecoa em minha mente

Estou sempre carente

De tanto te amar

Sophia minha sabedoria

Em acreditar

Que na vida se busca alegria

Ganhei o motivo

Para sempre encontrar

Seus olhos fantasiando

Nesse mundo brincando

De colher e plantar





Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário