sexta-feira, 2 de março de 2012



Que meu coração sangre

Fazendo do silêncio perpetuo meu fim

Colocando o futuro em uma expressão

Minha alma abandonando a história

Ficar pouco

Provar o sabor do fel

Cumprir as etapas do ritual

Destino

Profecia

Agonia em querer dizer

O pranto em um emaranhado de sentimentos

Sentido

Minha nobreza

As lágrimas que se rompem

Levantar

Eclodir espetacularmente

Revigorar-se

Nascer os significados

Adjetivos

Desejar o banho em mar

Mergulhar no profundo

Conhecer o fim e o mundo

Resplandecer fulgurando celestial mente

Morrer em minha morte?

Viver!

Um hábito pessoal

Intentona de meu ser

Que o amor me cure

Com o sabor da poesia

O ungüento de seu corpo

Soro de sua alma penetrando em minhas artérias

Convalescerei...

Transformarei o céu em meu

Meu em eu

Seu em mim

Ar em mar

Pó e mar

Derramarei minha essência

Misturar na Terra

Brotar em Ramos de Oliveira

Fazer o amor minha procura

Cura do que sou





Helio Ramos de Oliveira

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário