quinta-feira, 1 de março de 2012


Vim buscar você em minhas asas de anjo

Com sabor de poesia

Se-vista de sua fantasia

Vem me amar

Buscarei em seus bosques

A fragrância de minha poção

O feitiço mais encantado

Minha razão em te querer

Dançarei para o universo

Conspirando com o amor

Farei de você minha rainha flor

Formosa e caprichosa

Faceira e arrematadora sua força

Tulipa

Intrigando a razão

Mostrando os sentidos

O desejo consumido pelo simples fato de amar

Vem vestida de paraíso

Saber que me derrete em minhas caricias

A primícia do desejo

Ser feliz

Ancora-se em uma baia

Ao Sol

Magia do verão

Hora atrasa sempre adianta

Acordar com o brilho de Apollo

Desnuda e manhosa

Cintilante como seu reflexo no mar

Olhar curioso por hora dengoso

Espreita sorridente

Afaga o romance em seu coração

Ama em simples sintonia




Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário