quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



Mulher que cultiva em si suas delicias
Em todos os aspectos faz da sensualidade sua magia
Delicio-me em ver seu caminhar
Sempre a fantasia da primeira vez
Encanta-me ao sussurrar um poema delicado
Faz de mim diferente em sentir a intuição
Dê-me a sedução de seus lábios saboreando as palavras
Seja generosa em me saborear por inteiro
Servirei em seus lábios o calor de minha essência
Seduza-se em toques de letras que transforma o homem
Seus deleites em descrever e sentir
Sinta-me por onde quiser apodere-se de mim
Inspire-se no decorrer desta leitura
Acaricie-se com a ponta da língua
Buscando o ponto de seu delírio em pronuncia
Decifra-me ao acariciar seus delírios
Com as mãos de anjo revire minhas paginas
Estenda-se em linho e seda
Serpenteando em sabores sem fim leia-me
Devore a leitura em seu corpo
Seja a fúria generosa em sentir
O calor de nossos corpos em sintonia
Um jorro em um transbordo sem fim
Em um orgasmo delirante fizemo-nos celestiais
Esta leitura que faz a arte da magia
Sintonia da pena e o pensar




Helio Ramos de Oliveira
ISBN 978-85-7923-552-8
Lei de direito autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário